bomba

 


 

A melhor manutenção de bombas é na Limax
Avalie esta postagem

Manutenção em bombas hidráulicas

A Limax se atenta para com a manutenção de bombas hidráulicas. Tendo em seu quadro, profissionais aptos para atender a demanda. É realizado um diagnóstico detalhado para fazer um levantamento do que precisa ser trocado. Caso necessário, fazemos a substituição dos componentes dessas bombas, por peças originais. Aplicamos kits de vedação especial para suportar altas temperaturas. e por final , as bombas são testadas em bancada hidráulica de pressão.

As bombas hidráulicas são amplamente usadas na indústria. Fazem parte de um sistema ainda maior. Uma parte que trabalha em conjunto com outras peças para funcionar. As bombas hidráulicas recebem energia potencial e transformam parte desta potência em energia cinética (movimento) e energia de pressão (força).

Um dos tipos mais comuns de bombas hidráulicas são os modelos de bombas de engrenagens. Estes dispositivos consistem de um par de engrenagens engrenadas que rodam no interior de um compartimento estreito. O óleo é introduzido de um lado do compartimento e é transportado em torno da área exterior entre os dentes de engrenagem e para fora do ponto de descarga no lado oposto. Algumas bombas de engrenagens contam com uma engrenagem de dentes excêntrico externos que gira em torno dos dentes de uma engrenagem interna. As bombas de engrenagens são geralmente eficientes e confiáveis, embora os modelos de bombas usadas podem ser muito ruidosos.

Os sistemas hidráulicos utilizam fluido comprimido para realizar um trabalho. O fluido utilizado é normalmente um óleo bastante fino, de um grau especial, que é bombeado para dentro do sistema com a finalidade de produzir pressão por vários tipos de bombas hidráulicas. Estas bombas têm, geralmente, os mecanismos rotativos com tolerâncias pequenas entre as partes móveis e os compartimentos. Em comparação com outros tipos de bombas, a maioria dos tipos de bombas hidráulicas também apresenta baixas velocidades de rotação.

Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas-Bombas hidráulicas.

Para saber mais sobre Manutenção em bombas hidráulicas

Ligue para (19)3454-1246 / (19)3454-2335 ou clique aqui e entre em contato por Email.